Treinamento de Call Center para seus agentes maximizarem a performance
Um operador mal instruído pode resultar em índices negativos para o
seu atendimento, além de tornar a experiência do seu cliente com a sua marca algo negativo.
Vamos treinar o seu time de atendimento?
Vantagens do treinamento
para sac/call center
Equipe mais qualificada no atendimento
Com um treinamento de qualidade os seus operadores terão mais confiança e segurança durante o atendimento, o que irá refletir em soluções melhores e atendimentos mais rápidos, aumentando a satisfação do seu cliente com o seu SAC.
Maior organização nos seus processos
Com uma organização mais clara, facilitará a ação de todos do seu de atendimento, eliminando os procedimentos desnecessários, focando apenas em aumentar os resultados positivos.
Maior facilidade no alcance de metas
Com operadores bem instruídos e uma organização clara nos procedimentos, o alcance de metas tanto para retenção de clientes quanto nas vendas ativas/receptivas serão apenas uma consequência do sucesso do treinamento realizado pela InHouse.
Melhoria contínua no seu atendimento ao cliente
Ser reconhecida como uma marca que possui um ótimo atendimento é um marco que todas as empresas desejam alcançar, independente do seu setor de atuação. Porém, para alcançar o tal feito é necessário elaborar um bom planejamento, organização nos processos e principalmente um treinamento de qualidade para os profissionais do atendimento. Somente
assim as metas serão alcançadas e a experiencia do seu cliente com a sua marca irá melhorar mais a cada contato.
Com a InHouse você terá essa experiência satisfatória de passar por um treinamento de qualidade, onde iremos entender o seu mercado de atuação para treinar os seus operadores e transformar o seu SAC em uma melhoria contínua.
Confira nossos
Treinamentos:
- Trabalho em Equipe
- Motivação
- Regras do SAC
- Código de Defesa do Consumidor
- Sua Voz como Instrumento de Trabalho
- Língua Portuguesa e Comunicação
- Excelência no Atendimento, baseado na metodologia Disney
- Técnicas de Redação
- Inteligência Multifocal
- Código de Ética
- Oficina da Criatividade
- Comunicação Verbal e no ambiente WEB
Peça agora um orçamento!
Preencha o formulário agora e receba um contato de nossos gerentes de vendas para podermos entender melhor o seu projeto e te apresentar nossa metodologia!