Call Center Terceirizado para o seu SAC, com informações estratégicas para você tomar decisões
Analisamos sua operação, estruturamos seus pontos de atendimento, criamos e otimizamos processos, garantindo uma excelente experiência de atendimento aos seus clientes. Vamos conversar?
Soluções para um
Atendimento de Excelência
Ofereça uma experiência completa e eficiente para seus clientes, com atendimento multicanal e processos bem definidos.
Atenda seus clientes por qualquer canal
Seja por telefone, chat, e-mail ou redes sociais: Nossos agentes são treinados e preparados para prestar um atendimento eficaz em qualquer canal escolhido.
Tenha processos de atendimento estruturados
Iremos elaborar um POP e um FAQ com todo o procedimento de atendimento, o que garante rapidez e clareza nas informações passadas ao consumidor final.
Eleve a satisfação e fidelize seus clientes
Nosso atendimento humanizado e rápido é feito para garantir o melhor resultado para o consumidor final, gerando fidelização dos seus clientes e mais vendas.
por que a terceirização
de sac é estratégica?
SAC com processos, mensuração e resultados
Nossos clientes estão conosco há muito tempo. Isso porque sempre prezamos pelo resultado real da operação.
A ideia é que uma operação de Call Center terceirizado agregue valor estratégico na sua empresa.
Com a InHouse, você terá insights dos consumidores sobre seus produtos/serviços, melhorará o relacionamento com os consumidores e conseguirá tomar decisões estratégicas, além de reduzir custos de telefonia após o correto dimensionamento da operação.
O quanto de dinheiro sua empresa está perdendo por não ter um atendimento estratégico?
O que nossos clientes dizem
Na InHouse, nossos clientes compartilham suas experiências sobre o atendimento "UAU!" e o compromisso diário com resultados. Valorizamos cada parceria e trabalhamos para superar expectativas, promovendo o sucesso em cada etapa.
SAC Terceirizado
no Call Center
Otimize processos, fidelize e eleve a satisfação de seus clientes com um projeto de SAC TERCEIRIZADO.
Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM própria, estrutura e PA segundo a NR-17.
Trabalhamos com todos os CRMS e Softwares de Atendimento do mercado (Neoassist, Plusoft, Zendesk, Octadesk, Salesforce e muitos outros).
- Redução de custos operacionais e maior eficiência
- Atendimento especializado com profissionais qualificados
- Flexibilidade para adaptar o serviço às demandas do mercado
- Melhoria contínua com métricas e relatórios detalhados
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um orçamento?
Nos conte como está sua operação atual.
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