SAC Terceirizado para transformar seu atendimento

Analisamos sua operação, estruturamos seus pontos de atendimento, criamos e otimizamos processos, garantindo uma excelente experiência de atendimento aos seus clientes.

Soluções para um
Atendimento de Excelência

Ofereça uma experiência completa e eficiente para seus clientes, com atendimento multicanal e processos bem definidos.

Atenda seus clientes por qualquer canal

Seja por telefone, chat, e-mail ou redes sociais: Nossos agentes são treinados e preparados para prestar um atendimento eficaz em qualquer canal escolhido.​

Tenha processos de atendimento estruturados

Iremos elaborar um POP e um FAQ com todo o procedimento de atendimento, o que garante rapidez e clareza nas informações passadas ao consumidor final.​

Eleve a satisfação e fidelize seus clientes

Nosso atendimento humanizado e rápido é feito para garantir o melhor resultado para o consumidor final, gerando fidelização dos seus clientes e mais vendas.

POR QUE A TERCEIRIZAÇÃO DE SAC É ESTRATÉGICA?

SAC com processos, mensuração e resultados

Nossos clientes estão conosco há muito tempo. Isso porque sempre prezamos pelo resultado real da operação.

A ideia é que uma operação de Call Center terceirizado agregue valor estratégico na sua empresa.

Com a InHouse, você terá insights dos consumidores sobre seus produtos/serviços, melhorará o relacionamento com os consumidores e conseguirá tomar decisões estratégicas, além de reduzir custos de telefonia após o correto dimensionamento da operação.

O quanto de dinheiro sua empresa está perdendo por não ter um atendimento estratégico?

Atendimento "UAU!"

O que nossos clientes dizem

Na InHouse, nossos clientes compartilham suas experiências sobre o atendimento "UAU!" e o compromisso diário com resultados. Valorizamos cada parceria e trabalhamos para superar expectativas, promovendo o sucesso em cada etapa.

"A InHouse é nossa parceira para atender os consumidores com competência, dedicação e muita qualidade."

Agustin Perez

ESSITY

"A InHouse me mostrou que a relação entre cliente e fornecedor vai muito além de um contrato comercial."

Ligia Mendes

DANONE

"Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes principalmente pelo atendimento excepcional."

Paloma Ortolan

MUNDIPHARMA

"Estamos extremamente satisfeitos com a qualidade e dedicação que a InHouse tem demonstrado em atender nossos consumidores."​

Junia Pereira

FARMAMAKE

SAC Terceirizado
no Call Center

Otimize processos, fidelize e eleve a satisfação de seus clientes com um projeto de SAC TERCEIRIZADO.

Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM própria, estrutura e PA segundo a NR-17.

Trabalhamos com todos os CRMS e Softwares de Atendimento do mercado (Neoassist, Plusoft, Zendesk, Octadesk, Salesforce e muitos outros).

Vamos começar a gerar resultados para sua empresa?

Peça um orçamento!

Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato.

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.