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Recall Terceirizado​

Quando ocorre uma falha em um produto ou serviço que exige um RECALL, conte com uma equipe experiente e qualificada para ajudá-lo.

Analisamos a demanda, dimensionamos a equipe necessária e garantimos o alcance a todos os consumidores para troca, reparo ou orientação, sempre com segurança para o cliente e proteção à sua marca.

Recall Terceirizado

Quando devo promover um Recall para o meu produto ou serviço?

O controle de qualidade é essencial para identificar falhas que possam prejudicar os consumidores. Quando necessário, o processo de RECALL é uma exigência do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90), onde a empresa deve convocar os compradores afetados para corrigir ou substituir o produto sem custos.

A InHouse oferece suporte completo na implementação do processo de recall, entrando em contato com seus clientes rapidamente, informando-os sobre os procedimentos a serem seguidos. Isso minimiza impactos negativos, protege sua marca e garante a satisfação dos consumidores.

Clicando no botão abaixo você poderá baixar gratuitamente o “Guia Prático do Fornecedor- Recall”, onde você poderá encontrar mais informações em relação a esse procedimento.

Como será o
atendimento da InHouse?

Ofereça uma experiência completa e eficiente para seus clientes, com atendimento multicanal e processos bem definidos.

Ativo (Outbound)

Orientação do cliente sobre procedimentos a partir de uma lista disponibilizada pela sua empresa.

Receptivo (Inbound)

Recebimento de chamadas de consumidores com produtos em processo de recall.

Blend (Misto)

Operadores ativos e receptivos, que minimizam a quantidade de ligações perdidas ou não atendidas.

Recall Terceirizado eficiente e seguro

InHouse oferece um serviço de recall terceirizado que garante agilidade e precisão. Nossa equipe especializada cuida de toda a comunicação com os clientes, garantindo que os procedimentos sejam realizados corretamente e no menor tempo possível.

Além de minimizar os riscos, nosso serviço de recall ajuda a fortalecer a confiança do consumidor na sua marca.

Ao agir de forma proativa e responsável, você mostra comprometimento com a qualidade e segurança dos seus produtos, transformando uma situação potencialmente negativa em uma oportunidade para aumentar a lealdade dos seus clientes.

Garantimos a implementação rápida e sem riscos.

Vamos começar a gerar resultados para sua empresa?

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