Atendimento Remoto (Home Office)

Ofereça para os seus clientes um atendimento encantador com uma equipe remota. Oferecemos toda a estrutura e tecnologia para o atendente realizar um atendimento UAU! direto de sua própria casa.

Quer saber as vantagens?

aumento de eficiencia

Aumento de desempenho

Com os profissionais trabalhando da sua casa, eles terão mais tempo e principalmente qualidade de vida o que irá impactar positivamente o seu desempenho durante o atendimento.

Profissionais Engajados

O deslocamento de casa até a empresa pode gerar um grande estresse e cansaço no profissional, ao trabalhar em casa ele não passará por essas situações. Além disso, cuidamos de realizamos atividades e treinamentos motivacionais, para mantê-los engajados.

Economia de custos

O custo do investimento nesta modalidade é menor do que o modelo convencional, pois a infraestrutura dentro da NR-17 é compacta sendo diferente do existente na central de atendimento.

Serviços que oferecemos na modalidade Home Office (Módulos)

Seja por telefone, chat, e-mail ou redes sociais: Nossos agentes são treinados e preparados para prestar um atendimento eficaz em qualquer canal escolhido.

Com uma lista de leads pré-qualificados, o Perfil de Cliente Ideal bem definido e um discurso persuasivo e focado na “dor do cliente” é possível realizar agendamentos e vendas de forma mais certeira.

Nenhum lojista quer passar por problemas com os clientes, no entanto é eventual acontecer atrasos na entrega, problemas na forma de pagamento, no processamento de pedidos, etc. Para evitar mais problemas, é fundamental ter uma equipe de atendimento preparada para resolver os problemas no primeiro contato.

Atenda os seus clientes por meio do WhatsApp Enterprise, a maior ferramenta de mensagem instantânea do mundo.

 Tenha um time de profissionais qualificados para fornecer suporte no momento mais importante na venda pessoal que é a visita ao seu prospect, com informações que poderão ser utilizadas por seus vendedores na argumentação da venda dos seus produtos.

Já tem uma equipe de atendimento em Home Office?

Tecnologia para atendimento Remoto

Oferecemos a Tecnologia necessária para os seus profissionais realizarem um atendimento de excelência, assim como os seus clientes merecem.

Monitoria da Qualidade para atendimento Remoto

Está precisando avaliar como está a qualidade do seu time de atendimento Remoto? Nós possuímos uma célula de monitoria da qualidade especializada no atendimento encantador. Assim, avaliamos todos os pontos de melhorias que seu time deve corrigir para alcançar o seu objetivo com o SAC.

"No término do atendimento telefônico os clientes passam por uma pesquisa de satisfação, para responder como foi o atendimento prestado de 0 à 5. A nota 5 atinge 97%, mostrando a satisfação dos clientes que entram em contato com o SAC".

“A InHouse é tão integrada na nossa equipe, pois eles são exclusivos, conhecem tão bem os nossos produtos e isso só ajuda a fazer com que a gente seja um time grande, forte, unido e que está colhendo bons resultados.”

E aí... Vamos elevar seu
atendimento ao cliente
à um nível de excelência?

Faça como nossos clientes e transforme

 seu atendimento em um diferencial competitivo!

Precisa de um orçamento? Nos conte mais sobre a sua ideia.

Otimize processos, fidelize e eleve a satisfação de seus clientes com um projeto de Sac Terceirizado.
 Qual a importância de ter um projeto de atendimento com um Call Center Terceirizado?

Observações:

Nosso serviço é composto por pessoas, equipe de apoio, treinamento, qualidade, tecnologia, CRM própria, estrutura e PA segundo a NR-17.

Trabalhamos com todos os CRMS e Softwares de Atendimento do mercado (Neoassist, Plusoft, Zendesk, Octadesk, Salesforce, entre outros).

Preencha o formulário abaixo para que nossos consultores entrem em contato.

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