Se você quer saber mais da InHouse Contact Center, veio ao lugar certo! Nossa empresa é baseada em três pilares:
Valores como respeito, amor e a ética em cada processo que fazemos é o que nos move, sobretudo com as pessoas que nos compõem.
O relacionamento é a chave para uma parceria de sucesso, tanto com nossos clientes, quanto com os nossos colaboradores.
Através de processos, estratégias e sistemas únicos, alcançamos resultados que auxiliam você na tomada de decisão.
Desde o início, trabalhamos para criar uma experiência “UAU!” de atendimento com ferramentas tecnológicas do nosso ecossistema de softwares Customersys, o que nos permite alcançar o sucesso dos nossos clientes.
com a inovação e a satisfação dos clientes é o que nos motiva todos os dias. Não buscamos apenas resultados, buscamos fazer a diferença.
CEO
Conectando pessoas e personalizando soluções a favor do atendimento ao cliente: A nossa essência por mais de 30 anos
Há mais de 30 anos, nossa missão é conectar pessoas, desenvolvendo projetos de contact center com qualidade e eficácia.
Personalizamos nossos serviços para atender às necessidades únicas de cada cliente, criando soluções customizadas e oferecendo uma gestão alinhada às características de cada negócio, garantindo uma experiência diferenciada e personalizada.
Com um olhar especializado, adaptamos cada projeto de forma criativa, sempre buscando maximizar resultados e fortalecer o relacionamento entre nossos clientes e os clientes deles.
“Transformamos experiências em resultados extraordinários.”
Nós somos comprometidos com resultados, pessoas e ética.
Superamos expectativas com soluções práticas e ágeis
Pessoas nos movem e nossas ações resolvem problemas
Agimos com ética inegociável e foco no que importa
Para realizar nossa missão e alcançar nossa visão, valorizamos o que nos define: Pessoas, Clientes, Parceiros e nossa responsabilidade com o futuro.
Soluções sob medida para cada tipo de cliente
Comprometidos com o sucesso de nossos parceiros
Disponíveis para oferecer o melhor atendimento sempre
Conectar pessoas, por meio do desenvolvimento e implatação de projetos de Contact Center com a máxima qualidade e eficácia, atingindo os objetivos dos nossos clientes.
Ser uma empresa referência no segmento de Contact Center, diferenciando-se pela qualidade dos serviços oferecidos por meio de processos simples e ágeis e tecnologias inovadoras a favor do relacionamento e valor humano.
Para que a InHouse realize sua missão e alcance sua visão de futuro, é essencial que a conduta de todos os membros do time seja guiada por valores fundamentais.
Valorizamos nossos profissionais como nosso maior patrimônio e principal fator de sucesso.
Reconhecemos nossos clientes como a razão de nossa existência e uma parte indispensável para o nosso êxito.
Mantemos relacionamentos com parceiros baseados em confiança e lucratividade nos negócios.
Para os sócios, priorizamos a rentabilidade contínua.
Tratamos nossos concorrentes com respeito e competitividade, e, por fim, assumimos nossa responsabilidade social com a comunidade.
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