InHouse realiza projeto de pesquisa de satisfação com a Sipan, oferecendo agilidade na obtenção de dados estratégicos.
Atualmente, crescem as exigências do mercado consumidor em relação aos produtos e serviços das empresas, ainda mais pelas novas classes sociais que estão se formando. Entender os aspectos que influenciam esse comportamento é uma oportunidade de identificar meios de melhoria e ajudar as empresas a tomarem decisões estratégicas, que causam impacto em seu posicionamento de mercado, além dos produtos e serviços.
Pensando nisso, a Sipan – Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André- contratou o serviço de Pesquisa de Satisfação da InHouse, com o objetivo de mensurar os dados obtidos para atender exigências, qualidade percebida, expectativas e percepções dos pesquisados sobre seus fornecedores, proporcionando avaliação de desempenho e captando pontos fortes e pontos a melhorar.
Com esse serviço, a InHouse proporcionou uma customização no atendimento, entendendo a lógica do projeto implementado e entregando dados com um feedback imediato, fazendo com que a Sipan pudesse interpretar e compreender as necessidades de seus clientes.
Com mais de 23 anos de experiência no mercado de Call Center, a InHouse Contact Center possui um histórico amplo de serviços voltados para pesquisa. Já atuou com pesquisa de mercado, pesquisa de satisfação e avaliação de serviço/produto, para diversas empresas multinacionais.