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para te ajudar a elevar seu atendimento ao nível de excelência.
Monitoria da qualidade é um processo que visa avaliar e melhorar a qualidade das interações entre os representantes de atendimento ao cliente e os clientes. Baixe nosso e-book e confira as nossas dicas!
Em um SAC, é necessário aplicar boas estratégias para conseguir satisfazer e fidelizar o cliente, uma delas é saber como agradecê-lo pelo contato e se despedir corretamente. Baixe agora e continue a leitura!
A Juspodivm é uma empresa que está no ramo de e-commerce há 16 anos atuando no setor de livraria voltada para a área jurídica. Clique no botão abaixo e confira o case de sucesso completo da Juspodivm!
A Essity é uma empresa que está no Brasil desde Setembro de 2011, mas é Sueca e está há várias décadas no mundo. Para reforçar a nossa especialidade em atendimento ao cliente, confira o case de sucesso!
Um guia completo para gestores e profissionais que buscam otimizar a performance de suas equipes. Baixe o nosso e-book agora mesmo e eleve o nível da sua equipe.
Baixe o nosso e-book gratuito e descubra os principais pontos e ações que devem ser realizadas para transformar seus clientes em verdadeiros fãs do seu negócio!
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Para que sua empresa consiga ter resultados eficientes através das televendas, é preciso ter em mente que muitas formas tradicionais de abordagem já não funcionam mais.
Com um bom perfil é possível possuir uma rede de contatos interessante, recolocação no mercado de trabalho, o cargo dos sonhos e oportunidades de negócios e parcerias incríveis.
Algumas empresas cometem o erro de ver o atendimento ao cliente como pouco mais do que o processo de lidar com problemas inevitáveis, ele pode desempenhar um papel muito mais importante.
Qualidade e Preço não são mais diferenciais competitivos. Em um mundo globalizado e cheio de concorrentes diretos e indiretos, o que faz com que algumas empresas consigam se sobressair?
Quando o assunto é atendimento ao cliente, não faltam opções e abordagens para se aplicar em uma empresa, sendo que cada uma possui suas vantagens e desvantagens. Você sabe qual melhor se adequa para a sua empresa?
Já dizia o ditado: Dinheiro não é tudo! Quando se trata de conquistar o consumidor, essa máxima ainda é muito válida, já que em muitos casos uma pessoa pode preferir um bom atendimento a comprar ou contratar algo só pelo preço mais baixo.
O que é o Atendimento Omnichannel? Em outras palavras, esse tipo de atendimento consiste em usar diversos canais simultaneamente. Mais do que isso, eles devem estar integrados, de modo que a experiência do cliente seja a melhor possível.
Muitas empresas triplicam o número de vendas em determinadas datas comemorativas ou promocionais e por consequência existe um grande aumento sazonal do seu atendimento. Esse Manual irá ajudar você a organizar e planejar um atendimento de excelência em datas Sazonais. Baixe agora mesmo, o e-book gratuito e otimize o atendimento para as datas sazonais.
A satisfação dos seus clientes com o seu produto ou serviço não estão bons? O problema, pode estar em algum ponto da jornada do seu cliente, o que implica na experiência dele com o seu produto e marca. Desenvolvemos um E-book, para gestores que buscam aprender algumas estratégias para otimizar a experiência dos seus clientes com a sua marca.
Tudo o que você precisa saber sobre o atendimento ao cliente na indústria Alimentícia, Acessibilidade ao SAC, Canais de atendimento, Relacionamento no atendimento, Treinamento, Tom de voz no atendimento, Personalização, A Importância da agilidade, Multicanalidade, Segurança de dados, Tomadas de decisões baseadas em resultados.
Leadergyzer: Liderança Empreendedora de Equipe - Silvia Marinho, CEO da InHouse Contact Center, participou de um bate-papo com a Verônica Rodrigues na live Leadergyzer sobre Liderança Empreendedora. Compilamos as duas partes da conversa que foi transmitida no Instagram @veronicarodrigues.com.br, assista agora mesmo!
Fidelizar clientes é um desafio para todas empresas. Porém, no eCommerce é possível realizar ações que tornem a experiência de compra do cliente mais encantadora, principalmente com o Atendimento da loja virtual. Conheça 15 dicas fundamentais para fidelizar o seu cliente no eCommerce por meio do SAC.
Você possui uma estratégia de geração de leads consistente? Se você está com dificuldades de converter leads em clientes, você não pode deixar de assistir esse webinar. Em parceria com a Agência Novo Foco de marketing digital, fizemos um bate papo sobre o tema Geração de leads para vendas. Clique no botão abaixo e assista agora mesmo a conversa na integra.
Não está sabendo como organizar o seu atendimento? A nossa CEO Silvia Marinho, participou de dois encontros especiais com a Ana Marco da Linea2 Consultoria e Treinamentos. As duas falaram diversos pontos e características importantes para realizar um atendimento de excelência. Clique no botão abaixo e assista a conversa completa dos dois encontros.
Se você não sabe o que está acontecendo direito com o seu atendimento e deseja entender o que precisa saber para compreender quais resultados está alcançando, esse material irá ajudar você. Levantamos os principais pontos necessários para realizar uma autoavaliação do atendimento ao cliente da sua empresa. Baixe agora mesmo o eBook.
Conversamos com algumas pessoas que participaram da ação de inserir toda a operação de atendimento da InHouse Contact Center no formato home office Silvia Marinho (CEO), Vânia Reis (Gerente de Operações) e Susanne Cabral (Administradora de redes). Essa conversa irá ajudar você a otimizar o atendimento da sua empresa no período de crise do coronavírus.
Como funciona um televendas e quais suas vantagens? Com base nessa pergunta, desenvolvemos um infográfico, explicando como o televendas é implantado, os modelos existentes, vantagens e até como você avaliar a viabilidade para o seu negócio. Baixe agora mesmo o Infográfico e aprenda mais sobre o Televendas e descubra como pode impactar positivamente no seu negócio.
Já parou para pensar como a sua marca se comunica com o público Sênior? Os Sêniores serão um dos principais mercados do Brasil. Segundo o Instituto Brasileiro de Geográfia e Estatística (IBGE), entre 2010 e 2050 a população brasileira com 60 anos ou mais irá triplicar. Em parceria com a Hype60+ fizemos um ebook especial, para ajudar você a adequar o seu atendimento para o público Sênior.
Todo mercado possui as suas especificidades e com elas as suas palavras e termos utilizados no dia-dia. Nem todas as palavras são de faceis entendimento, principlamente para quem está iniciando no segmento. Por isso, criamos um material especial com as principais palavras e siglas utilizados no mercado de contact center. Baixe o material gratuito e conheça os significado de todos os termos.
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O atendimento na industria farmacêutica possui um viés focado na qualidade de vida e saúde dos seus clientes. Devendo seguir até mesmo normas da Anvisa. Criamos um Guia especial exclusivo para ajudar os profissionais farmacêuticos a organizar de maneira eficiente o seu atendimento e otimizar o tempo dos agentes.
A InHouse e a TrackSale se uniram para trazer 8 dicas para você realizar a sua e obter resultados assertivos, para você e sua empresa. Foi-se o tempo no qual as decisões de negócios eram tomadas com base em um impulso ou em uma mera impressão. Atualmente, as empresas tidas como referências de mercado fazem esses processos a partir de dados obtidos por pesquisas.
O segredo é fazer as perguntas certas, de forma interativa e rápida! Por meio da ferramenta de formulários SurveyMonkey, criamos um modelo de pesquisa de satisfação conversacional. Para acessar o nosso modelo você deverá seguir todas as instruções da página e criar um novo questionário usando este modelo como base. Mensure como está sendo a experiência dos seus clientes.
Fizemos um E-book especial para você que deseja realizar vendas por meio de um serviço de telemarketing. Muitas empresas acreditam que essa técnica é um desperdiço de tempo e dinheiro, mas o problema não está na ferramenta de televendas e sim na abordagem utilizada pelo profssional o que impacta diretamente nas taxas de conversões.
O recall é um temido procedimento que nenhuma empresa gostaria de passar. Porém, quando acontece é importante saber o que deve ser feito, para não piorar ainda mais a situação. Fizemos um E-book sobre Recall gratuito, para você espantar esse fantasma e realizar um recall de sucesso.
Investir em um Telemarketing ainda é viável? Atualmente existe uma rejeição quanto à essa estratégia, mas provamos que ainda é totalmente eficaz. Através deste e-book gratuito, você terá acesso as melhores estratégias para garantir um atendimento excelente a seus clientes.
Muitas operações de Telemarketing não funcionam por diversos fatores. Um dos principais é não ter definido quem é o cliente ideal para adquirir determinado produto/serviço. Este e-book é fundamental para quem deseja ter uma operação de televendas tanto ativa quanto receptiva.
Dicas para criar uma cultura de atendimento voltada à satisfação do cliente e a resultados expressivos. O que você vai encontrar: - Exemplos de métricas de atendimento - Como mensurar as métricas - A importância do atendimento humanizado - Análise do gerenciamento de crise da bebida Catuaba.
Um dos maiores problemas do Telemarketing é conseguir prender a atenção do cliente. Muitas vezes, ele está ocupado com outra atividade, e só dará atenção se ele for "prendido" na abordagem inicial da ligação. Do contrário, ele desligará. Quer saber como aumentar suas conversões no Telemarketing?
Para que um telemarketing tenha sucesso, não basta somente os agentes prestarem um bom atendimento. Os responsáveis da área tem total participação, pois além de auxiliar a equipe para que as estratégias de vendas sejam efetivas, é necessário acompanhar os indicadores para mensurar os resultados.
Sua empresa recebe inúmeras ligações de clientes por dia? Você sabia que todas as informações que contém nessas ocorrências podem ter "insights" preciosos para o seunegócio? Aprenda neste e-book a como começar uma operação de atendimento que aumente a satisfação dos clientes, reduzindo custos e aumentando suas receitas.
Receber reclamações de clientes é algo muito delicado: Se não for tratado com a atenção e o cuidado merecido pode ficar uma bola de neve sem fim. Por isso desenvolvemos um E-book gratuito para ajudar você nessa situação, com estratégias para você se antecipar as reclamações e garantir a satisfação com a sua marca. Baixe já!
Este estudo irá te mostrar como a análise da quantidade de demandas que o atendimento da Nike tinha e como foi importante para criar uma solução tecnológica que resolvesse o problema além de diminuir o seu custos de telefonia, o que otimizou a operação. Saiba como a URA inteligente pode ser um aliado estratégico para seu negócio.
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