InHouse lança logotipo comemorativo de 25 anos

Empresa celebrará em outubro 25 anos de atuação no mercado de Contact Center e Tecnologia da Informação

Para firmar a data e celebrar ao longo do ano, a In House criou um logotipo de 25 anos, que será comemorado em 18 de outubro, também com o intuito de refletir valores fundamentais da empresa, a equipe de funcionários, a expansão planejada e visão de serviços para o futuro.

A empresa se posiciona atualmente de maneira diferenciada, com gestão voltada para o objetivo e características do cliente que deseja ter sua solução de atendimento personalizada, servindo como butique. O conceito Unique, criado em 2012, reforça o empenho da empresa em proporcionar serviços exclusivos.

A identidade reforça as principais características da In House, privilegiando a renovação do negócio, que evoluiu de tecnologia da informação para contact center. Seu desenvolvimento uniu aspectos conceituais que foram alcançados ao longo de mais de duas décadas, reforçando também os valores essências, como patrimônio, relacionamento e confiança.

Para o fundador e diretor financeiro da In House, Alexandre Lorenzini, “A In House é o resultado do desejo de aliar o espírito empreendedor à satisfação de seus colaboradores e clientes. Sempre acreditamos nisso e a cada fase de nossa vida empreendedora avançamos neste propósito, certos de que o aprimoramento é possível, e necessário. Esta atitude reflete no apoio dos clientes em apontar o que pode ser melhorado, e eventualmente corrigido. O que precisar ser feito, será. É isto que nos faz diferentes.”

No conjunto visual os prédios utilizados demonstram o encontro do antigo com o novo, já que a logomarca anterior era constituída com esse símbolo. A versão comemorativa traz a partir da letra “i” um círculo de pensamento, indicando a unicidade de cada projeto. Esses pensamentos se completam até as palavras “In House”, mostrando que a empresa, com sua missão, visão e valores, além de profissionais extremamente capacitados, formam juntos a maneira In House de ser, com olhar direcionado e especializado, customizando projetos, criando uma metodologia de trabalho criativa e personalizada.
“Sinto-me sempre muito orgulhoso e honrado em participar deste tempo presente, compartilhando minha vida profissional e pessoal com todos aqueles que se somam neste mesmo princípio de concretizar sempre nossa MISSÃO, VISÃO e VALORES”, disse Welson Marinho, diretor financeiro e sócio da In House.

A proposta foi tornar a logomarca um símbolo de resgate da memória, com elementos gráficos que refletissem originalidade e modernidade aliadas à experiência de 25 anos.

Transformação do logotipo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira outros posts do blog
que podem te interessar...

Tipos de Autoatendimento
Atendimento ao cliente

Tipos de Autoatendimento

Os tipos de autoatendimento são uma ferramenta importante e muito utilizada no mercado, em contratar call center, principalmente para se conseguir obter o retorno ideal

Leia mais »

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.