A InHouse, empresa especializada em operações de contact center e tecnologia da informação, iniciou o segundo semestre com um novo logotipo representando a marca.
Para marcar a reestruturação da empresa e o seu reposicionamento no mercado, a InHouse optou por um novo símbolo que representa principalmente as atividades de contact center, segmento no qual a empresa mais se destaca.
“Estamos iniciando um novo ciclo. Investimos muito em tecnologia, desenvolvemos projetos personalizados e nos reorganizamos com um único objetivo: atender nossos clientes com máxima qualidade e eficácia” afirma a Diretora de Operações da In House Contact Center, Silvia Marinho.
Em 2008 a empresa realizou um job rotation e criou um departamento exclusivo para pós-venda. “Com esta nova área, estamos atendendo melhor nossos clientes, conhecendo de perto suas dificuldades e entendendo melhor suas necessidades. Desta forma, melhoramos muito a qualidade dos nossos serviços prestados” declarou o responsável pelas atividades do pós-venda, Welson Marinho.
No dia 18 de julho, a empresa realizou um evento de apresentação do novo logotipo e prestou uma homenagem aos seus profissionais. “Fizemos questão de destacar a importância dos nossos profissionais neste evento, pois sem eles, a InHouse Contact Center não existiria, não teria o prestígio e certamente não estaria no mercado há 20 anos. São eles que constroem o nosso sucesso, dia-a-dia”, reconheceu a nova diretora de Gestão de Pessoal, Malu Lorenzini.
A empresa, reconhecida principalmente por sua atuação nos mercados de contact center e tecnologia da informação, têm se destacado também na área de terceirização profissionais especializados. Em maio deste ano a InHouse foi reconhecida por uma das maiores indústrias farmacêuticas do mundo como fornecedor ouro ao prestar este tipo de serviço.
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