InHouse Contact Center encerra 2013 com crescimento de 35% no faturamento

2013 foi um ano de vitórias para a InHouse Contact Center. Com a chegada da comemoração de 25 anos, um quarto de século, a InHouse registra crescimento de 35% no faturamento total da empresa.

Fornecedora de serviços de Contact Center e Tecnologia da Informação, 59% de suas receitas concentram-se em projetos de SAC, seguido de projetos de Televendas e Suporte com 36% de suas vendas.

De acordo com Welson Marinho, diretor comercial da InHouse, esses números só comprovam o que a InHouse busca incessantemente: Excelência na implementação de projetos. “Compreendemos que o segmento de Contact Center vem tornando-se cada dia mais exigente na implementação de projetos para empresas que buscam disponibilizar este tipo de serviço, e que corresponda com as suas declarações de Ética e Valores”, ressalta Marinho.

Já 2014 será um ano atípico, pois teremos 2 grandes eventos “Copa do Mundo e eleições presidenciais”. Certamente em quase todo o mundo, empresas e governos concentrarão suas atenções para o Brasil. Somado a isto, teremos uma economia mundial de incertezas e instabilidades, o que dificulta a elaboração de qualquer plano comercial de metas. De qualquer maneira, objetivaremos como meta de crescimento uma taxa de 23% sobre o faturamento de 2013, mas com condição natural para um crescimento orgânico de até 40%.

O que é certo para o setor de Contact Center é a demanda cada vez maior por projetos com características voltadas para o atendimento multicanal, já que o público busca cada vez mais atender suas necessidades no ambiente em que ele desejar e determinar, seja ele telefone, mídia social, e-mail, site de reclamações, entre outras. “Este ano,  realizaremos investimentos em nosso parque tecnológico para atender principalmente as demandas específicas do mercado”, complementa Marinho.

A InHouse continuará sua estratégia de atuação no mercado, e aplicar seus esforços na entrega de projetos com total aderência aos objetivos de seus clientes, com transparência em suas relações comerciais, característica natural da sua gestão confirmada por todos aqueles que a escolheram para operacionalizar os projetos. “Faremos ainda melhor o que estamos fazendo”, conclui Marinho.

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