Em comemoração aos 25 anos, a InHouse Contact Center presenteou com brigadeiros seus clientes, funcionários e parceiros, simbolizando os bons e doces momentos vividos, agradecendo a parceria e dedicação ao longo de sua História.
As relações estratégicas que foram estabelecidas, o crescimento e a contínua expansão só reforçaram a identidade da empresa como consultora de negócios e relacionamentos, implementando uma metodologia de trabalho criativa e personalizada, reconhecendo e recompensando também seus funcionários pela determinação.
“Para o Comitê Gestor da InHouse Contact Center comemorar 25 anos de história é um grande privilégio e uma honra ter uma empresa sadia, e comemorar esse momento com os seus profissionais num clima fantástico, de união e paz”, comenta Alexandre Lorenzini, diretor financeiro e sócio-fundador da InHouse Contact Center.
Além disso, o ano de 2013 marca um grande investimento na ampliação do sistema e infraestrutura de Tecnologia da Informação, sem medir esforços para aperfeiçoar os principais ativos (infraestrutura, ambiente tecnológico e recursos humanos), sempre visando o cumprimento de sua missão.
Simultaneamente, está construindo, equipando, capacitando equipes e executando um modelo de gestão de criação de valor, para conduzir a melhoria operacional e oferecer um serviço personalizado, baseado no conceito Unique, porque entendemos que todo cliente é único.