experiência "uau!" de atendimento

Inovação Conexão Qualidade

Analisamos sua operação, estruturamos seus pontos de atendimento, treinamos seus agentes, criamos e otimizamos processos e garantimos uma experiência "UAU!" de atendimento.

Atendimento "UAU!"

O que os clientes dos nossos clientes dizem

Esses são alguns dos elogios que nossa equipe do Atendimento "UAU!" recebem diariamente.
Vamos transformar o atendimento da sua empresa em UAU?

"Aproveito para parabenizar o atendimento do Luiz Gustavo no áudio de evidência. Ele foi atencioso, cuidadoso e dinâmico. Por favor, transmita a ele o reconhecimento."

Takao

Atendimento de Luiz Gustavo

"Obrigada pelo retorno e parabéns por trabalhar em uma empresa tão séria e comprometida com os valores éticos e profissionais. Continuarei sendo consumidora de vocês."

Pierre Fabre

Atendimento de Vanessa Barbosa

"Laércio foi muito atencioso, proativo e muito bem informado, sem contar na agilidade com as informações. Parabéns, excelente trabalho!"

Editora Juspodivm

Atendimento de Laercio Dias

"Olha, a Luciana que me atendeu, foi muito paciente comigo. Ela está de parabéns como uma profissional."

Essity

Software Developer

Atendimento que conecta

Soluções completas de Contact Center

Nosso foco é transformar cada interação em uma experiência incrível. Oferecemos atendimento personalizado, tecnologia de ponta e estratégias eficientes para impulsionar os resultados da sua empresa.

SAC Terceirizado

Oferecemos um atendimento rápido, eficiente e humanizado para resolver as demandas dos seus clientes, garantindo satisfação e fidelização.

Monitoria de Qualidade

Avaliamos cada interação com foco em excelência. Identificamos oportunidades de melhoria para elevar a qualidade do seu atendimento.

Atendimento para E-commerce

Suporte completo e ágil para o seu e-commerce. Cuidamos de todas as etapas do atendimento para proporcionar a melhor experiência de compra.

Televendas Inteligente

Estratégias personalizadas e dados precisos para aumentar suas vendas. Convertemos oportunidades em resultados reais para o seu negócio.

Pesquisa Multichannel

Realizamos pesquisas em diversos canais para coletar insights valiosos sobre seu público. Analisamos os dados com precisão para fornecer informações estratégicas.

Atualização Cadastral

Garantimos que sua base de dados esteja sempre atualizada. Isso melhora a eficiência operacional e aumenta a assertividade das campanhas.

Fidelizamos seus clientes com uma experiência "UAU!"

Atendimento humanizado que transforma clientes em fãs!

Cuidamos do atendimento do seu bem mais valioso, seus clientes, fazendo o seu negócio gerar mais lucro, através de encantamento e fidelização.

Através de processos simples e ágeis, reduzimos o investimento de tempo e despesas, gerando informações estratégicas de seus produtos e serviços, o que permite tomar decisões com mais embasamento, garantindo um crescimento saudável e sustentável.

Premiações e reconhecimentos

premio cliente sa

Atendimento UAU! 2019
Bronze: Prêmio Cliente SA

Categoria: Líder em Campanha Motivacional

Ano: 2020

InHouse & BASF Suvinil:
Prêmio Consumidor Moderno

Categoria: Casa e Construção

Ano: 2014, 2015, 2016, 2018, 2019.

InHouse & BASF Suvinil: Prêmio Época Reclame Aqui

Categoria: Casa e Construção – Fabricantes

Ano: 2014, 2016, 2019.

ess-cg
Reproduzir vídeo

"A InHouse é muito integrada na nossa equipe, pois eles são exclusivos, conhecem tão bem os nossos produtos e isso só ajuda a fazer com que a gente seja um time forte e unido e que está colhendo bons resultados."

Case de Sucesso

Os seus clientes estão sendo bem atendidos?

Os clientes dos nossos clientes sim! E isso não somos nós que estamos falando: São eles!

“No término do atendimento telefônico os clientes passam por uma pesquisa de satisfação, para responder como foi o atendimento prestado de 0 à 5. A nota 5 atinge 97%, mostrando a satisfação dos clientes que entram em contato com o SAC”.

Quer contratar
um Contact center?

Saiba como comparar!

Está precisando contratar uma empresa de Contact Center terceirizado?

É imprescindível que você garanta que a empresa escolhida tenha em seus processos todos estes requisitos que elencamos como fundamentais para uma operação de sucesso.

Baixe agora nosso estudo e não erre na escolha na hora de contratar um contact center.

Contact Center Atendimento Multicanal Fidelização de clientes Informações estratégicas

Comece hoje a mudar os resultados de sua empresa.
Solicite um orçamento e saiba como desenvolemos um projeto de sucesso.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.