Veja o que eles dizem sobre isso!
Em reconhecimento à nossa excelência e compromisso no setor de Contact Center, acumulamos diversas premiações que refletem nosso empenho em entregar experiências excepcionais e inovadoras.
Nosso foco em aprimorar continuamente as práticas de atendimento ao cliente e em implementar soluções tecnológicas de ponta nos posiciona como referência na área.
Criado em 2013, o Prêmio Cliente SA destaca as melhores práticas do mercado brasileiro, ao identificar as empresas líderes na qualidado do serviço oferecido ao cliente.
Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais.
A Suvinil foi reconhecida como a melhor empresa no atendimento ao consumidor na categoria Casa e Construção - Fabricantes.
O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente, reconhecendo as melhores práticas de atendimento e destacando o trabalho diversificado do mercado brasileiro no setor. As práticas vencedoras mostram a excelência e inovação nas estratégias de relacionamento com o cliente.
A Boehringer Ingelheim lançou um programa de relacionamento que avalia o desempenho de seus fornecedores, fortalecendo parcerias estratégicas com empresas que oferecem diferenciais e soluções inovadoras para o negócio.
A Nycomed, farmacêutica europeia, avaliou em 2010 o desempenho de seus fornecedores pelo programa SRM – Gestão de Relacionamento com Fornecedores. Esse programa considera critérios como custos, inovação, qualidade e conformidade, classificando os fornecedores como Ouro, Prata ou Bronze.
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