O futuro das televendas: Tendências e inovações no setor
As tendências nas televendas no cenário dinâmico e constantemente evolutivo do mercado, emergem como um componente crucial para as estratégias comerciais, desempenhando um papel vital
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É surpreendente, mas muitas organizações ainda não veem o terceirizar como uma habilidade primordial. E a consequência? Uma possível queda na sua receita ao não
A decisão entre ter um SAC próprio x terceirizado não é universal, mas depende das necessidades, recursos e objetivos de cada empresa. Um SAC próprio
O fato de que o cliente consumista de hoje precisa mais do que preços baixos para se encantar não é novidade: entre os especialistas da
Quando falamos de terceirização do atendimento ao cliente (o SAC), muito se fala dos prós e contras em realizar tal processo. O que de fato
É aqui que entra a grande questão: atendimento comum x atendimento personalizado. Afinal, o que seus clientes realmente preferem? Vamos ser sinceros: ninguém gosta de
Em um mercado digital cada vez mais competitivo, criar um programa de fidelidade para seus clientes torna-se essencial para garantir um fluxo constante de receita
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