

Dia do Consumidor: Como um Atendimento de Excelência Impulsiona Resultados
O Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, vai muito além de promoções e descontos. Para as empresas que
O Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, vai muito além de promoções e descontos. Para as empresas que
Atender os seus clientes no WhatsApp, a maior plataforma de mensagens do mundo, pode otimizar a experiência dos seus clientes
Empresas em todo o mundo estão sempre em busca de melhorias em seus processos, garantindo, paralelamente, a melhor relação custo
A inteligência artificial (IA) já faz parte do nosso dia a dia, e no atendimento ao cliente não é diferente.
A tecnologia veio para melhorar muitos dos processos do dia a dia, especialmente para empresas e para negócios que se
Já se foi a época em que o atendimento ao cliente, o famoso SAC, era limitado ao telefone. Com o
Deixe seu e-mail e receba nossa newsletter com lives, posts no blog e novos ebooks sobre atendimento, contact center e mais.
© Todos os direitos reservados