BASF, Cliente da In House, leva Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Cliente da In House, Basf leva prêmio em noite de premição em São Paulo

Na noite do último dia 27 de maio, no HSBC Brasil em São Paulo, a BASF, empresa química líder mundial, por meio da marca Suvinil, recebeu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Químicos.

A 15º edição do prêmio reuniu mais de 70 empresas dos mais variados segmentos, após rigoroso processo de avaliação dos canais de atendimento disponibilizados para o contato com clientes.

Entre os itens avaliados estavam o tempo médio de resposta de email, a presença nas redes sociais, a ouvidoria, a certificação de qualidade no relacionamento e a monitoria da qualidade no atendimento.

Passando por cinco fases e dez meses de avaliação de todos os canais de atendimento como telefone, site, e-mail, chat e redes sociais, a BASF se consagra e leva o prêmio que só vem para confirmar todo o trabalho e esforço de uma equipe preocupada em atender com excelência.

Responsabilidade e respeito ao consumidor são os principais valores da Suvinil. Estamos atentos à evolução do comportamento da sociedade, que com a ampliação do acesso às mídias sociais e aos veículos de comunicação, torna-se mais exigente. Essa evolução tem sido um dos nossos motivadores da busca constante pela inovação e por melhorias em nossos produtos, processos e em nossa eficiência operacional”, afirma Henrique Ramos, gerente de Assistência Técnica e serviço de Atendimento ao Consumidor da Suvinil.

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