Software de atendimento ao cliente
Registre ocorrências, colha informações,
dê a melhor tratativa e fidelize seus clientes!
Com o Insoft, o CRM próprio da InHouse, você poderá administrar os atendimentos do seu Contact center, personalizá-lo e acompanhar todas as etapas do atendimento até a conclusão, além de acompanhar os SLAs, se tornando um crm completo e sob-medida, onde você irá configurá-lo para obter relatórios completos para tomadas de decisões inteligentes para seu negócio, gerando lucro e mais controle das despesas.
Conheça o Software de Atendimento criado pela InHouse que irá revolucionar suas operações!
Quais são os principais
atributos do InSoft?
- Registre o TMA de cada atendimento
- Tenha o histórico de todas as ocorrências
- Tome decisões estratégicas com as informações
- Atendimento Multicanal
- CRM próprio
- Relacionamento focado na excelência
O que nossos clientes dizem?
"Minha segunda casa. É assim que defino a InHouse! Empresa ímpar ao qual faço questão de estar fisicamente pelo menos duas vezes por semana. Me mostrou que a relação cliente/fornecedor vai além de um contrato comercial, é uma parceria, uma relação genuína que traz frutos e sucesso naturalmente. Só tenho a agradecer!"
Ligia - Danone
"A InHouse é a nossa parceira para atender os consumidores com competência, dedicação e qualidade."
Agustín - Essity
"É um grande prazer poder trabalhar com a InHouse! Uma empresa séria, comprometida e que atende todas as nossas necessidades. Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características. Agradecemos a parceria e desejamos que perdure por muitos anos!"
Paloma - Mundipharma
Esses são alguns dos nossos clientes
Agende uma demonstração com um consultor!
Preencha o formulário ao lado para receber o contato de um dos nossos consultores e conhecer mais sobre o InSoft.