software-de-atendimento

Software de atendimento ao cliente

Registre ocorrências, colha informações,
dê a melhor tratativa e fidelize seus clientes!

Com o Insoft, o CRM próprio da InHouse, você poderá administrar os atendimentos do seu Contact center, personalizá-lo e acompanhar todas as etapas do atendimento até a conclusão, além de acompanhar os SLAs, se tornando um crm completo e sob-medida, onde você irá configurá-lo para obter relatórios completos para tomadas de decisões inteligentes para seu negócio, gerando lucro e mais controle das despesas.

Conheça o Software de Atendimento criado pela InHouse que irá revolucionar suas operações!

terceirizacao de sac

Quais são os principais
atributos do InSoft?

O que nossos clientes dizem?

"Minha segunda casa. É assim que defino a InHouse! Empresa ímpar ao qual faço questão de estar fisicamente pelo menos duas vezes por semana. Me mostrou que a relação cliente/fornecedor vai além de um contrato comercial, é uma parceria, uma relação genuína que traz frutos e sucesso naturalmente. Só tenho a agradecer!"

Ligia - Danone

"A InHouse é a nossa parceira para atender os consumidores com competência, dedicação e qualidade."

Agustín - Essity

"É um grande prazer poder trabalhar com a InHouse! Uma empresa séria, comprometida e que atende todas as nossas necessidades. Nos sentimos seguros em ter esta parceria e ficamos felizes principalmente pelo atendimento com atenção especial as nossas características. Agradecemos a parceria e desejamos que perdure por muitos anos!"

Paloma - Mundipharma

Esses são alguns dos nossos clientes

Agende uma demonstração com um consultor!

Preencha o formulário ao lado para receber o contato de um dos nossos consultores e conhecer mais sobre o InSoft.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de nossos conteúdos, notícias, materiais e vagas abertas!

Este website usa cookies para garantir uma experiência melhor e personalizada.
Você navegando no site, assume que está consciente de nossa política de privacidade.