Para que a sua estratégia comercial tenha efeito, realizar uma pesquisa com os seus clientes é a forma mais eficaz de descobrir insights dos consumidores.
Para que você possa ter embasamento no seu planejamento estratégico, seja para saber a aceitação de um produto, se o consumidor percebe as características principais, o preço de concorrência, etc.
Como fazer uma pesquisa de mercado?
Existem diversas estratégias, mas o Contact Center Multicanal com experiência em pesquisa de satisfação de clientes se torna uma excelente via para descobrir os gargalos de sua empresa.
Na pesquisa de satisfação, utilizamos a estratégia do Cliente Oculto para avaliar, de forma anônima, a experiência dos clientes com o atendimento, os produtos e a marca.
Essa abordagem permite identificar pontos de melhoria que podem passar despercebidos em métodos tradicionais.
O Cliente Oculto vivencia a jornada do consumidor, analisando aspectos como cordialidade, agilidade e qualidade do produto. Isso garante uma visão real e imparcial sobre a entrega de valor da marca.
Através da Pesquisa de Satisfação é possível perceber a real percepção que seus consumidores possuem de seus produtos ou serviços. Isso ajuda a promover melhorias nas características, preço, distribuição, etc.
A pesquisa por telefone é uma das formas mais eficazes de entender seus clientes, desde que realizada por especialistas.
Na InHouse, nossos agentes altamente capacitados sabem o momento certo e a abordagem ideal para engajar seus clientes de forma natural e produtiva.
Desenvolvemos scripts estratégicos e persuasivos, garantindo conversas objetivas, agradáveis e focadas em extrair insights valiosos.
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