Campanha Atendimento UAU! – InHouse Contact Center

PESSOAS são um dos principais pilares da InHouse Contact Center & Technology. Criamos uma campanha para fortalecer a jornada de todos as pessoas envolvidas no ecossistema de atendimento da InHouse, a Campanha UAU!. A campanha tem o objetivo de oferecer uma experiencia diferenciada dentro de duas jornadas diferentes mas que estão atreladas, a dos clientes de nossos clientes e dos nossos profissionais (InHouseanos S2). São eles que tornam concreta a experiencia UAU!, e assim conquistam pontos na monitoria de qualidade se colocando entre os melhores de cada mês, para ganhar premiações e bonificações exclusivas. A finalidade é tornar o contato com o SAC das empresas, uma experiencia positiva e surpreendente. Facilitando a fidelização dos clientes das suas respectivas marcas e até mesmo transformando-os em defensores da empresa, indicando os seus produtos para o seu círculo de amigos e familiares. Já pensou ser recomendado pelos seus próprios clientes nas redes sociais deles? “A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos.” Philip Kotler – “O pai do marketing”. Conheça Alguns dos nossos Inhouseanos, que oferecem uma experiência uau para os clientes dos nossos clientes.

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