Para fechar o inverno e brindar a chegada da primavera, a InHouse Contact Center e Tecnologia da Informação promoveu a Campanha do Agasalho entre todos os seus colaboradores.
A campanha do agasalho que foi organizada em forma de gincana, dividiu os colaboradores da empresa em equipes, e a equipe que fizesse mais pontos seria a vencedora, criando uma competição super saudável em prol do próximo. Cada item doado tinha uma pontuação. Dentre os donativos estão cobertores, edredons, roupas, calçados e acessórios diversos como toucas e cachecóis.
“Saber que de alguma forma estaria contribuindo com os mais necessitados foi o que mais me motivou a participar da campanha”, declara Cristiane Burity, Operadora de SAC da InHouse.
Para Adriano Miranda, Presidente Administrativo da instituição, a arrecadação superou todas as expectativas. “A arrecadação desta campanha do agasalho foi ímpar em nossa história e só tenho a agradecer todos os envolvidos”, destaca Adriano.
Ao término da campanha do agasalho a arrecadação computada foi de cerca de 4.000 peças e mais de 2 mil toneladas de donativos arrecadados que foram doados ao Instituto INAR, parceiro desde 2011 da InHouse Contact Center e que promoverá a distribuição das doações pelo Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais e cidades do sul do país.
Com o andamento da campanha já percebíamos que a arrecadação seria grande pois todos os nossos colaboradores participaram ativamente da ação, mas nos surpreendemos com os números finais, que foram realmente impressionantes”, finaliza Daniela Fassa, Analista de Marketing da InHouse Contact Center.